(35) 3423-7888

COMUNICADO - CORONAVÍRUS

20/03/2020





A ACE Consulting, em consonância com a Fundação Dom Cabral (FDC), demonstra-se consciente e atuará igualmente com a responsabilidade de contribuir com os esforços de redução da curva epidêmica do coronavírus (Covid-19). Para nós, ACE e FDC, é uma prioridade zelar pela integridade da saúde de nossos professores, colaboradores, participantes e parceiros. 


Seguindo as recomendações das autoridades públicas e em alinhamento com nosso princípio da transparência, tomamos as seguintes providências relativas às nossas atividades:


  • Estão suspensos os dois encontros do escopo de Atividades de Intercâmbio do PAEX. São estes: o I Comitê de Presidentes e Reunião de Dirigentes, antes confirmado para 25/03/2020; e o II Módulo PDD 2020 – Gestão de Projetos, antes confirmado para os dias 02 e 03/04/2020. Ambas as atividades terão novas datas de ocorrência programadas ainda neste ano calendário, respeitando-se as orientações das autoridades públicas competentes ao cenário em que nos encontramos. Ressalta-se que serão garantidos o direito e as condições de participação a todas as parceiras ACE/FDC – conforme escopo de cada parceira – como anteriormente lhes fora apresentados estes.


  • As atividades de caráter In Company terão mantidas suas ocorrências respeitadas as legislações pertinentes e garantida a integridade da saúde de todos os envolvidos; podendo estas serem realizadas em modo online.


Vale ainda ressaltar que para atendimento às parceiras ACE/FDC e/ou demais atividades operacionais, haverá a restrição de viagens ao âmbito nacional por parte de nossos colaboradores, restringindo-se tais ações às estritamente necessárias à manutenção da operação;


De modo conjunto à FDC, replicamos trecho do recente comunicado desta, ao qual aderimos integralmente:


“Nosso Comitê de Gestão de Crise permanece em atividade, com reuniões diárias para avaliar a evolução do cenário e deliberar sobre medidas a serem implementadas. Continuaremos atentos às recomendações das autoridades oficiais de saúde e, em caso de novas providências, realizaremos comunicados oportunamente. A situação exige cuidado, atuação de forma colaborativa e compreensão para que possamos, juntos, superar este grande desafio global.”


Por fim, recomendamos atenção e cautela no enfrentamento deste momento por parte de todas nossas parceiras e seus executivos.

E ainda, reforçamos nossa disponibilidade para esclarecimentos às dúvidas que se fizerem presentes.

Para mais informações acesse http://saude.gov.br/coronavirus